Britania.

O DESAFIO


A Britânia precisava reforçar o recall de marca, gerar visibilidade entre seu público e impulsionar a venda de seus produtos, com foco nos lançamentos, para o Dia das Mães.Para isso, foi planejada uma campanha online que contemplou a construção da marca, com um filme institucional, apoiado por outros 3 filmes de produto. Foram usadas as principais plataformas digitais: Facebook e Youtube - num flight de 18 dias que antecederam o Dia das Mães.


A IDEIA


Está no DNA da marca o lançamento de produtos práticos e acessíveis, que facilitam a vida das pessoas no dia-a-dia. A Britânia também é muito identificada com a família e a mãe de classe C, que se desdobra em mil para cuidar da casa e dos filhos. Inspirada nelas, surgiu a ideia de criar um filme institucional que valorizasse esses diversos papéis que as mães assumem. E que surpreendesse as pessoas com uma abordagem nova e verdadeira. O filme “Multiresolvedora” cumpriu esse papel e ainda mostrou o lado humano dos colaboradores da Britânia, criando empatia com o público.

a verba de veiculação foi dividida assim: 90% para o videocase e 10% para os vídeos de produtos.80% foram aplicados na primeira semana com o objetivo de potencializar o alcance orgânico, estimular os pedidos no atacado e comunicar os consumidores com antecedência sobre os lançamentos de produtos.

RESULTADOS

MAIS DE

16.500

MAIS DE

9MILHÕES

de pessoas alcançadas em 2 semana no Facebook






VER MAIS PROJETOS