CINI.

O resgate de uma lovemark.


Com o investimento em um novo e moderno parque industrial, a Cini precisava retomar o crescimento e se adequar à nova realidade do mercado. Para isso, promoveu mudanças na sua operação que iniciaram com a profissionalização da gestão da empresa, e como consequência o estabelecimento de novas metas estratégicas e comerciais bastante agressivas. O norte da empresa estava claro: retomar share, rejuvenescer a marca e aumentar vendas. Tudo isso através de inovação.

ESTRATÉGIA E CONCEITO:


Cini sempre foi uma marca querida entre os consumidores locais, um orgulho para quem cresceu em Curitiba e região. A lembrança da gasosa que deixava a boca cor-de-rosa estava guardada com carinho em uma gaveta na memória de muita gente. Mas era preciso abrir essa gaveta, tirar a poeira do tempo que pairava sobre a marca e relançá-la para as novas gerações.


O raciocínio que norteou todas as ações foi simples e direto:

reaproximar a marca de um público

mais tradicional e apresentá-la

e difundi-la entre os novos

consumidores. Tudo isso respeitando

o DNA e as principais características da marca.


A tradução desse pensamento foi um conceito criativo que conseguiu unir tradição e contemporaneidade, aspectos familiares e apelo a consumidores jovens, verdades e inovação, proximidade e apelo comercial:

RESULTADOS

Nos primeiros meses de veiculação da campanha,
os números de desempenho já impressionavam:




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