nissei.

O poder da mulher.


Depois de atender a conta da Rede Nissei em outras 2 oportunidades na última década, a agência foi convidada para participar de uma concorrência para desenvolver a campanha do Dia da Mulher 2016. Após vencer a disputa, existia um desafio ainda maior pela frente. Superar uma meta ousada de vendas para a data, em pleno ano de crise na economia.

ESTRATÉGIA.


Era preciso criar uma campanha com empatia junto ao público feminino, mas com apelo de venda forte, já que a meta de performance era pra lá de arrojada. Com a temática do empoderamento feminino em alta na mídia, existia uma oportunidade de comemorar a data valorizando o papel da mulher, suas conquistas e ainda mostrar que o poder de compra também estava garantido na Nissei, com ofertas especiais para elas. Para isso, a Bronx criou diversas hashtags como #todamulherpode e #mulherpodetudo, que ajudaram a espalhar o conceito. O call to action para a data também foi destacado nas peças da campanha, com o comando “Marque na Agenda” lembrando a data da Promoção.





Nissei Dia da Mulher



Além do filme para TV e peças de mídia off-line, a agência inovou na comunicação da Rede, criando um Evento no Facebook que convidava todas as mulheres da cidade a participar.



Outra inovação foi a produção em parceria com a agência online do grupo (BE MEDIA) de mais de 10 filmes para internet, com transmissão ao vivo. A primeira campanha de varejo do país a usar este recurso no Facebook.

RESULTADOS