PHILCO.



O DESAFIO


A Philco precisava reforçar o recall de marca, gerar visibilidade entre seu público e impulsionar a venda de seus produtos, com foco nos lançamentos, para o Dia das Mães. Para isso, foi planejada uma campanha online que contemplou a construção da marca, com um filme institucional, apoiado por outros 5 filmes de produto. Foram usadas as principais plataformas digitais: Facebook e Youtube num flight de 12 dias que antecederam o Dia das Mães.


A IDEIA


Uma das maiores linhas de produto da Philco, e a que está presente na lembrança do consumidor é a de equipamentos de SOM. Por outro lado, um dos momentos mais emocionantes da maternidade é o exame de ultrassom, onde as futuras mães escutam os batimentos cardíacos do bebê que vai nascer. Pensando nisso, criamos um filme institucional em tom emocional, que conectaria imediatamente a marca Philco ao universo materno. E estrelado por mulheres de verdade, o que sempre gera identificação e potencializa o compartilhamento nas redes sociais.


a verba de veiculação foi dividida assim: 90% para o videocase e 10% para os vídeos de produtos. 80% foram aplicados na primeira semana com o objetivo de potencializar o alcance orgânico, estimular os pedidos no atacado e comunicar os consumidores com antecedência sobre os lançamentos de produtos.


RESULTADOS