POLLOSHOP.

MUITOS CASES EM 1.


O POLLOSHOP FOI O PRIMEIRO SHOPPING DE DESCONTOS DE CURITIBA, E É CLIENTE DA BRONX ANTES MESMO DA SUA INAUGURAÇÃO, EM 1995. COM UMA CAMPANHA QUE LANÇAVA O CONCEITO DE V.O.R. (VAREJO ORIENTADO POR VALOR) NA CIDADE, FOI UM SUCESSO DE VENDA DE LOJAS E, LOGO EM SEGUIDA, CONQUISTOU O CONSUMIDOR FINAL. “DESCONTO EM TUDO, TODA HORA, TODO DIA” ERA O SEU SLOGAN NA ÉPOCA. DE LÁ PARA CÁ, O POLLOSHOP NUNCA PAROU DE INOVAR, LANÇANDO A PRAÇA DO MERCADO (MERCADO PREMIUM DE HORTIFRÚTI NO MALL DO SHOPPING), O FASHION BAZAR POLLOSHOP (EVENTO NOVO NO CALENDÁRIO DE VAREJO DA CIDADE, RAPIDAMENTE COPIADO PELOS CONCORRENTES) E MUITAS OUTRAS NOVIDADES.

O NOVO CENÁRIO.


COM A CONSOLIDAÇÃO DA IMAGEM DE DESCONTO, O POLLOSHOP BUSCOU UM NOVO POSICIONAMENTO, MAIS ATUAL E QUE TRADUZISSE A BOA RELAÇÃO DO SHOPPING COM OS CURITIBANOS. O ANIVERSÁRIO DE 20 ANOS FOI O MARCO PARA ESSA MUDANÇA NA COMUNICAÇÃO, COM O LANÇAMENTO DO CONCEITO “SEU ESTILO DE SER”. A PARTIR DELE, AS NOVAS CAMPANHAS PASSARAM A FOCAR NO PERFIL + DO CONSUMIDOR DO POLLOSHOP: PESSOAS QUE VALORIZAM AS BOAS COISAS DA VIDA E ATITUDES CONSCIENTES, COMO A COMPRA INTELIGENTE. NUMA SEGUNDA FASE, A COMUNICAÇÃO ADOTOU UM TOM LOCAL E PASSOU A EXPLORAR AS BELEZAS DO ALTO DA XV, DIALOGAR COM A MULHER DA REGIÃO E CELEBRAR O NATAL “DO JEITO CURITIBANO”.



RESULTADO