unimed.

a bronx especialista
em saúde.


Há mais de 14 anos atendendo o sistema Unimed (Unimed Curitiba e Unimed Brasil), a Bronx vem ajudando a cooperativa a construir uma marca cada vez mais forte no segmento de saúde. A atuação da agência tem contemplado 4 frentes diferentes de trabalho, tanto nos canais ONLINE quanto no OFFLINE.

PRODUTOS.


Na comunicação de Produtos, a agência renomeou e reposicionou o antigo Plano Light da Unimed Curitiba (Plano de Coparticipação) para Plano Amigo, com uma linha de comunicação que conquistou a simpatia do público por explorar o lado humano do profissional de medicina e torná-lo mais próximo dos beneficiários. O mote da campanha era: “Quem tem um amigo, tem tudo”. A agência também lançou o LUC (Laboratório da Unimed Curitiba) e o Plano Flex, que ficou conhecido pelos filmes de humor para o segmento empresas, com mensagens que desmistificavam a ideia de que os planos da Unimed eram acessíveis apenas para grandes corporações.






DATAS.


A estratégia para a comunicação de Datas no calendário da saúde tem sido incentivar a medicina preventiva e os cuidados com a qualidade de vida, através de peças de alto impacto junto ao público, mas que respeitem os princípios da ética médica e as normas da ANS (Agência Nacional de Saúde). Confira alguns videocases:


social.


A agência ainda tem desenvolvido ações de sucesso com cunho social para a marca, como a Campanha do Agasalho para a Unimed Brasil e suas singulares:





RESULTADOS